Fórum Esporo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum EsporoEntrar

A comunidade brasileira de Spore.


descriptionWii usado como treiamento para cirugiões EmptyWii usado como treiamento para cirugiões

more_horiz
Alguns hopitais nos EUA decidiram usar o Wii como instrumento de treinamento para cirurgiões.
De uma olhada aqui

Última edição por Ryudo2053 em 08.08.08 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de título)

descriptionWii usado como treiamento para cirugiões EmptyRe: Wii usado como treiamento para cirugiões

more_horiz
O Wii foi usado para outras coisas também, eu já vi algumas reportagens a respeito (apesar de não me lembrar de nenhuma agora erf). Mas eu queria saber, qual é exatamente a finalidade dessa seção? Falar de consoles em geral, ou de Spore nos consoles? Ou os dois?

descriptionWii usado como treiamento para cirugiões EmptyRe: Wii usado como treiamento para cirugiões

more_horiz
Consoles em geral. Apesar de o título da categoria fazer parecer que é spore em consoles.
(Estou errado?)

descriptionWii usado como treiamento para cirugiões EmptyRe: Wii usado como treiamento para cirugiões

more_horiz
Ryudo, tópico no lugar errado. Seção para falar de Spore nos consoles, e não de consoles, OK?

descriptionWii usado como treiamento para cirugiões EmptyRe: Wii usado como treiamento para cirugiões

more_horiz
Não vai aconteçer de novo cool

descriptionWii usado como treiamento para cirugiões EmptyRe: Wii usado como treiamento para cirugiões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder