Fórum Esporo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum EsporoEntrar

A comunidade brasileira de Spore.


description20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE Empty20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE

more_horiz
Em vinte questões com respostas (basicamente) SIM/NÃO, é possível descobrir o que você está pensando. 666

Baseado nisso, foi criado em 1988 um sistema de Inteligência Artifical adaptativo e que aprende, para adivinha qualquer objeto, animal, planta ou conceito em 20 questões. Com cada resposta ele cria conexões dinâmicas que simulam as neurais, gerando um complexo sistema que em teoria pode adivinhar qualquer coisa de conhecimento geral, portanto que as questões sejam respondidas corretamente. Esse é o 20Q. Atualmente mais de 65 000 000 de jogos já foram jogados, e foram criadas mais de 10,000,000 ligações, então ele é bem preciso. yes

Ele em seu jogo original não tem muitas utilidades, mas é um ótimo jeito de se divertir. É possível comprar uma versão portátil dele, que você pode levar para qualquer lugar e se divertir com os outros, mas também é possível jogar on-line gratuitamente, bastando acessar o seguinte site:

20Q

Existem versões em diversas línguas, inclusive em português. Boa diversão! cool

description20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE EmptyRe: 20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE

more_horiz
Bem legau, só que ele só acertou uma vez ueheuhe

description20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE EmptyRe: 20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE

more_horiz
Por algum motivo o on-line é menos confiável que o da bolinha... ouch

Mas se disser algo que todo mundo (todos os portugueses de portugal) conhece, e responder certo, ele deve acertar... biggrin

description20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE EmptyRe: 20 Q - EU POSSO LER SUA MENTE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder