Fórum Esporo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum EsporoEntrar

A comunidade brasileira de Spore.


descriptionVersão Pré-Venda roda no Mac também? EmptyVersão Pré-Venda roda no Mac também?

more_horiz
Bem, eu li os requisitos para PC e Mac, mas procurei em todos os cantos (não só nesse fórum), se a tal versão galáctica roda no MAC, porque em alguns dos sites de compra só vejo os requisitos para o PC, o jogo está classificado como Jogo para PC. Mas ao mesmo tempo nos detalhes aparece DVD PC e MAC. Também pelo site oficial, se entro na plataforma MAC e clico em Reserve seu Spore já, me redirecionam ao mesmo lugar para comprar o jogo. Agora, não sei se foi negligência da parte deles, se o jogo versão MAC ainda não será lançado (embora a data de lançamento coincida) ou se realmente o DVD rodará tanto no PC quanto no MAC. Então, eu ficaria grata se alguém com mais conhecimento sobre esse assunto, me confirmasse se o jogo roda ou não no Mac. Porque, sinceramente, não quero jogar 139,90 reais fora.

Muito obrigada,
Bruna Luísa

descriptionVersão Pré-Venda roda no Mac também? EmptyRe: Versão Pré-Venda roda no Mac também?

more_horiz
Olá Wolfwhistle, vi que você postou no Sporepédia também!
Respondi sua pergunta lá, mas vou postar aqui também caso alguem tenha a mesma dúvida.
O Spore versão Galática contém o mesmo software que a versão normal. Oque muda, é que alguns itens de colecionador vem com o pacote, como DVD's, posters, cartões de fidelidade e etc!

descriptionVersão Pré-Venda roda no Mac também? EmptyRe: Versão Pré-Venda roda no Mac também?

more_horiz
Muito provavelmente o Spore deve vir com as versões PC e MAC juntas, como consta o site:

http://www.gogamer.com/Spore-Front-Page_stcVVproductId36625592VVcatId444710VVviewprod.htm

Mas de qualquer jeito, se você comprar o Spore e vier só para PC, você pode trocar por uma versão de MAC, pois você não pode comprar o produto e não poder usar, e na compra não tem essa opção... cool

Realmente essa informação tá pouco divulgada, mas se você não quiser correr nenhum risco, espera lançar, pra você conferir melhor. wink 2

descriptionVersão Pré-Venda roda no Mac também? EmptyRe: Versão Pré-Venda roda no Mac também?

more_horiz
O problema de esperar lançar é que não vou poder comprar a versão galáctica e tal, porque ela só está disponível na pré-venda.... E eu queria a versão galáctica, pois os extras me interessam :)

Mas muito obrigado aos dois pela informação. Realmente segundo esse site em inglês que você passou, só existem versões para PC/DVD... ou seja, não daria para dar muito errado. Só realmente me dá raiva a falta de informação dos sites que estão realizando a pré-venda aqui no Brasil, eles poderiam deixar explícito, assim como está no Go-Gamer PC/MAC DVDROM etc...

descriptionVersão Pré-Venda roda no Mac também? EmptyRe: Versão Pré-Venda roda no Mac também?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder