Fórum Esporo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum EsporoEntrar

A comunidade brasileira de Spore.


descriptionConcorrentes do Spore EmptyConcorrentes do Spore

more_horiz
arrow Oba! Tive uma idéia! Por que não colocar aqui como andam os possíveis concorrentes do Spore? Afinal, falamos de Spore, o quanto ele é bom, os prêmios que ganha, mas podemos falar um pouco dos outros jogos que podem diminuir a "luz" do Spore. biggrin

Não sei se conta como concorrente, mas eu sugiro LittleBigPlanet, que apesar de ser exclusivo para PS3, é customizável e recebeu diversos prêmios junto com Spore. sarcastic

descriptionConcorrentes do Spore EmptyRe: Concorrentes do Spore

more_horiz
Acho que LittleBigPlanet vale como concorrete, indireto, mas vale.

Todo seu conteudo é customizável, seu público é o mesmo. Porém a mecânica e os objetivos são diferentes. Acho que, para quem tiver PS3, se não for lançado Spore, deve ter. ^ ^

Além disso, até que eu me interessei nele. Parece legal...

descriptionConcorrentes do Spore EmptyRe: Concorrentes do Spore

more_horiz
Pois é, mesmo estando um pouco desatualizado com as notícias do PS3, eu vi que ele foi uma das grandes promessas para o PS3. Ele, o tal de Home (ou algo assim, um tipo de Second Life) e um outro. Então, apesar de não ser um concorrente direto, pode conquistar muitos fãs do PS3, e talvês até alguns mais.

LittleBigPlanet é um bom tema para começar, mas quem quiser dar uma sugestão melhor, sinta-se livre. warn

descriptionConcorrentes do Spore EmptyRe: Concorrentes do Spore

more_horiz
Civilization também é considerado concorrente. great

descriptionConcorrentes do Spore EmptyRe: Concorrentes do Spore

more_horiz
Hum, pode ser. Vo pesquisar um pouco sobre ele e sobre LittleBigPlanet, mas postem o que quiserem até lá.

descriptionConcorrentes do Spore EmptyRe: Concorrentes do Spore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder