Fórum Esporo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum EsporoEntrar

A comunidade brasileira de Spore.


descriptionPostem! EmptyPostem!

more_horiz
info Ninguém postou nada aqui até agora, eu sei que muitos de vocês devem ter vídeos no youtube. Por que não colocam seus vídeos aqui? Se não tiverem uma idéia de cidade, criatura, ou arte, um vídeo serve! (Eu não postei por que realmente não tenho nem vídeo...)

Aliás, podem usar esse topico sempre que isso acontecer, ou para algo que encaixe. cool

descriptionPostem! EmptyRe: Postem!

more_horiz
Ótima Idéia Ydna, por isso, quando postarem vídeos não-relacionados, coloquem no assunto, antes do título, a segiunte identificação: [VNR], se vingar, em breve será feito um fórum para fotos e vídeos... ^ ^

descriptionPostem! EmptyRe: Postem!

more_horiz
Eu já fiz um tópico para fotos e vídeos não relacionados com Spore, está no Playground e se chama "Galerias Diversas", se for para postar videos não relacionados a Spore postem lá!

descriptionPostem! EmptyRe: Postem!

more_horiz
Ok, então para quem não tem nada para postar aqui, postem vídeos ou imagens ou na "Galerias Diversas" se não tiverem nada relacionado a Spore, ou se tiverem um vídeo que fez, ou uma foto que tirou que achar interessante sobre Spore, postem no Media Zone. great

descriptionPostem! EmptyRe: Postem!

more_horiz
Tópico trancado

descriptionPostem! EmptyRe: Postem!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder