Fórum Esporo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum EsporoEntrar

A comunidade brasileira de Spore.


descriptionWell, hello... EmptyWell, hello...

more_horiz
Bem, eu esqueci de postar aqui ontem, mas olá todos, eu tenho 14 anos, eu fui informado desse fórum do meu bom amigo Ryudo (ou David...), eu já tinha participado de outros fórums a respeito, mas com certeza esse é o melhor (e o com mais chances de ser um grande sucesso). Eu gosto de FPS, (especialmente os com o enredo bem desenvolvido, como os da Valve) e o meu jogo preferido enquanto Spore não lança é Portal. Eu realmente não sou tão por dentro de Spore, eu nem fiz muitas criaturas (até porque eu nem tenho o Criador de Criaturas completo), mas espero poder contribuir com alguma coisa aqui.

Bem, de novo HELLO! mdr

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Seja bem-vindo, espero que goste

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Bem-vindo, e obrigado pelos elogios (não repare no layout, até sábado vou ter um melhor). E, notei que você gosta dos FPSs da VALVe, só pelo seu avatar do Bolo do Portal.

Seja (cerveja!) Bem-vindo ao Spore Brasil!
spore

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Ele sabe de tudo de portal, mas ele tem mau gosto com Sistemas Operacionais! Lol!
To brincando.

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Gaboo escreveu:
Bem-vindo, e obrigado pelos elogios (não repare no layout, até sábado vou ter um melhor). E, notei que você gosta dos FPSs da VALVe, só pelo seu avatar do Bolo do Portal.

Seja (cerveja!) Bem-vindo ao Spore Brasil!
spore


Não seria "Ou seja (cerveja!)" ? lol ^ ^

E quanto ao layout, bem fora o fato de estar escrito em francês, e ter escrito "phpBB creating communities" tá... Suportável... Mas tenho certeza que o você vai colocar um ótimo em breve...

E quanto ao Ryudo, bem, só para esclarecer, eu gosto em primeiro lugar do Mac, depois do Linux (especificamente o Ubuntu), e só depois do Windows... Mas como os jogos só prestam praticamente pro Windows, eu uso o Windows... erf

Ah, e Feliz Abertura das Olimpíadas... mdr E feliz 8/8/8...

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Bem vindo seja! ^ ^

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Eu não te conhecia purguita... tongue Mas obrigado pelas boas vindas. Aliás obrigado a todos...

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Mac em primeiro, e, em segundo eyeOS, depois o Linux (qualquer) e Windows (Vista) é o meu ranking dos SOs...

Mas, pobretão, não posso com o Mac, o eyeOS é online e o Linux não roda jogos, então, fico com meu querido Vista...

E, eu coloquei o "cerveja" só pra dar um clima legal,OK? ^ ^

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
Ok, é só que vc colocou só "seja (cerveja!)", e é "ou seja (cerveja!)... biggrin

descriptionWell, hello... EmptyRe: Well, hello...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder